Navegação Voltar para home
Navegação Voltar para APDESP Informa
15º Congresso APDESP INFORMA - ED 193 (Jav / Fev)

15º CONGRESSO INTERNACIONAL DA APDESPBR TEM DATA MARCADA



Já deixe anotado em sua agenda! Entre os dias 26 e 28 de outubro acontecerá o 15º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária, no Expo Center Norte (Pavilhão Azul e Centro de Convenções), em São Paulo. Reconhecido como o maior evento de prótese dentária da América Latina e um dos mais importantes do mundo, o Congresso ganhou notoriedade por reunir as principais tendências, importantes ministradores nacionais e internacionais e muitas novidades na prótese e odontologia.

Com rica programação científica, durante os três dias de evento os visitantes poderão ampliar seus conhecimentos nos principais temas do universo da prótese, além de ter acesso aos últimos lançamentos das empresas do setor na importante exposição comercial que terá mais de 80 empresas e também o Pavilhão Alemão com representantes da indústria e comércio germânico. Com o apoio da Neodent e Conexão nos patrocínios, o Congresso 2017 está avançando na comercialização da Expolab que já tem 80% do espaço ocupado. E a APDESPBR continua aberta a novos patrocinadores.

Nesta edição, o vice-presidente da APDESPBR, TPD e empresário, Toshio Uehara, assumiu o posto de presidente do Congresso Internacional. “Nossa missão é trazer novidades e atualização para o público visitante. Estamos empenhados para superar todos os obstáculos e garantir um evento inovador”, contou.



O empresário e TPD Luiz Fernando Buratto, foi nomeado vice-presidente do evento e dividirá os compromissos com o colega na intensa divulgação do Congresso. “Estamos acompanhando a evolução digital e mais do que nunca focados em aproximar os congressistas do novo, seja na programação científica, ou na exposição comercial que será a vitrine da prótese em lançamentos de equipamentos e produtos para os próximos dois anos.”



O mix de participantes no Congressão é enorme! São estudantes, TPDs assistentes de laboratório, representantes de escolas e cada vez mais cirurgiões-dentistas. A expectativa é que cerca de 8 mil participantes passem pelos portões do Pavilhão Azul, durante os três dias de evento, vindos de diversas regiões do Brasil e de países latino-americanos com destaque para o Chile, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Paraguai e Bolívia.


PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA TRAZ TEMAS DIFERENCIADOS

As palestras e conferencistas participantes irão compor uma programação com mais de 80 apresentações. Os destaques serão os workshops e conferências sobre prótese total, estética, CAD/CAM, empreendedorismo, ortodontia e ortopedia, além da programação exclusiva para o público acadêmico. “Assumimos o compromisso de proporcionar ao público um conteúdo inovador nesta edição. Estamos apostando na qualidade e diversidade de temas da programação científica que é sempre um ponto forte do evento. Hoje o mundo é tecnológico e digital, mas o momento de confraternização e networking proporcionado pelo Congresso Internacional é único e deve estar recheado de novidades que agreguem valor ao trabalho do técnico”, contou o diretor científico do evento, Marcos Celestrino.


FACILIDADE DE ACESSO

Para tornar a experiência dos visitantes de outras regiões ainda melhor, a agência Azzatur Passagens e Turismo preparou pacotes que atendem diferentes públicos. Com opções de hospedagem e traslado, a agência pensou em todos os detalhes para receber os profissionais do universo da prótese de vários lugares do país e do mundo. Os interessados já podem entrar em contato pelos telefones (43) 3028-0096/ (43) 3026-1185 ou pelo e-mail charlene@azzatur.com.br






Sócio empresa